Na noite deste domingo (20), aconteceu mais uma formação de paredão na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
Com pouco mais de dois meses de confinamento o jogo chegou em um momento crítico, pois a partir de agora os nomes que podem ser votados estão ficando cada vez mais escassos e por isso em poucos dias os brothers terão que votar em seus aliados.
Na última quinta-feira (17), Arthur Aguiar foi consagrado com novo líder da semana, após vencer a prova que fez em dupla com Lucas. Em consenso, Lucas e Arthur decidiram que o marido de Maira Cardi seria o líder, já que o ‘Barão da Piscadinha’, havia acaba deixar a liderança pela segunda vez.
Tadeu Schmidt deu início aos trabalhos da noite de formação de paredão, Gustavo já estava na berlinda, ele foi o indicado pelos eliminados desta edição que participaram de uma dinâmica ao vivo na última quinta-feira.
O anjo Lucas, imunizou Eslô, em seguida foi a vez de Arthur Aguiar fazer sua indicação, e o ator não pensou duas vezes antes de mandar Laís direto para o paredão.
No contragolpe que Laís teve direito, ela puxou Douglas Silva para a berlinda. O mais votado pela casa foi Eliezer.
Participaram da prova bate e volta, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo. Quem se deu melhor na disputa foi Gustavo que se livrou do paredão. Estão na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil Laís, Eliezer e Douglas Silva. Segundo o a enquete do portal ‘UOL’, Laís será o próximo eliminado do BBB22. Confira:
Quem você acha que será o campeão do BBB22?