Rodrigo entrou na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil disposto a jogar e por ser um estrategista nato vem incomodando muita gente dentro do confinamento e como fora do Projac.
A forma insistente de Rodrigo em falar sobre jogo e tentar formar alianças fez com que alguns colegas de confinamento enxergasse o brother como manipulador.
O público também não está vendo com bons olhos a maneira que o gerente comercial vem atuando dentro do confinamento e como ele está no paredão disputando a permanência no BBB22, com Natália e Jessi.
O colunista Leo dias, entrevistou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo revelou as dificuldades que o confinado passou na infância e confessou que sofreram abuso sexual de uma funcionária.
“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.
Bastante comovido, Diogo contou que Rodrigo era constantemente agredido pelo pai. Quando o irmão tinha apenas 17 anos ele foi expulso de casa pela mãe, passou por muita dificuldade, e de quando o pai morreu nos seus braços.
Diogo contou que foram os desafios e as dificuldades impostas pela vida que fez com que Rodrigo se tornasse uma pessoa mais fechada e que não consegue confiar nas pessoas com muita facilidade. Confira o vídeo com a entrevista completa:
Rodrigo tem grande possibilidade de ser eliminado nesta terça-feira (1º), ele que entrou como um dos possíveis destaques desta edição pode acabar deixando o confinamento cedo demais.