O “Big Brother Brasil 22” mal começou e já está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Esta edição conta novamente com o grupo Camarote e Pipoca. O grupo do Camarote é formado por personalidades famosas. O grupo Pipoca é formado por pessoas que estavam no anonimato.
Pedro Scooby, do time Camarote, contou durante o programa que recentemente ele voltou a conversar com o seu pai, e isso aconteceu por causa dos filhos que ele tem hoje com Luana Piovani. Disse que antes de ter filhos, todas as vezes em que ele e seu pai tentavam conversar não dava muito certo.
Scooby disse que muita coisa aconteceu para abalar a relação entre eles. Afirmou também que um irmão dele tentou mediar o reencontro dos dois, mas não dava muito certo. Na sequência ele falou sobre sua fase como adolescente, quando precisou ser homem e arcar com as contas da casa. Disse que foi nessa época que ele quase se perdeu.
Foi então que casualmente ele conheceu um homem que disse para ele que ele ia ser um grande surfista e que podia contar com ele. Pedro disse que é raro ele falar sobre essa parte da vida dele.
Ele continuou o assunto e disse que em resposta a esse homem ele disse que chegou a pensar em abrir mão e desistir desse sonho. O brother disse que precisava escutar aquilo. Contou que nunca precisou da ajuda do rapaz que lhe aconselhou, porém as palavras ditas foram importantes em sua vida.
Em lágrimas, Scooby disse que quem o criou foi a rua e que agora ele vai ser tudo o que sempre sonhou. Revelou que os filhos são tudo na vida dele e o que for preciso fazer por eles, ele fará.