Naiara Azevedo foi a eliminada de ontem do Big Brother Brasil. Depois de três semanas no confinamento, a cantora saiu muito abalada do programa e não conteve as lágrimas enquanto cumpria a agenda do eliminado.
Já no estúdio, enquanto conversava com Tadeu Schmidt, Naiara começou a chorar. Depois, em bate-papo com Rafa Kalimann, a cantora voltou a chorar, demonstrando que estava realmente muito abalada com a experiência.
Naiara revelou que, em alguns momentos, se sentiu muito sozinha no programa, em especial um momento. A sertaneja explicou que, quando foi castigada pelo monstro, se sentiu muito mal e começou a ter inseguranças quanto a família.
Foi o momento mais difícil da minha vida, eu nunca me senti tão só, me senti humilhada, me senti tão… Não sei nem te dizer, fiquei preocupada e culpada de estar fazendo a minha família me assistir chorar.
Naiara também revelou que, até o programa, não era uma pessoa que conseguia chorar com facilidade, mas que o confinamento e os desafios da convivência acabaram mudando isso em seu comportamento.
A cantora explicou que não fingiu no programa, mas que realmente havia criado uma personagem para si mesma na vida. No programa, ela acredita que todas as suas convicções sobre si mesma foram colocadas a prova.
“Por diversas vezes eu senti medo, constrangimento, crise de ansiedade“, revelou. Naiara agora vai cumprir a agenda do eliminado e depois retomar a carreira. Neste mês sua parceria com Marília Mendonça deve ser lançada.