Nas últimas semanas, o empresário Eliezer, apelidado de Eli dentro do Big Brother Brasil, vem dando muito o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. O participante chegou a se envolver em algumas polêmicas, como um suposto caso de assédio com colega Jessi na piscina.
Eli também teve seu nome envolvido em comentários nas redes sociais depois que o público apontou uma suposta gravidez de Natália, com quem o brother manteve relações íntimas em algumas ocasiões.
Nesta sexta-feira (04), Eli foi assunto mais uma vez depois de relatar aos colegas de confinamento uma noitada com 22 mulheres em uma balada em sua temporada pré-BBB.
Eli contou que estava na Grécia cm alguns amigos e que quando percebeu 22 garotas estavam se divertindo com o grupo no local onde ele e os companheiros estavam.
“Quando eu vi, tinha 22 mulheres na mesa com a gente. Eram só cinco caras. Só que, até aquele momento, eu estava achando que eram meus amigos passando na pista e chamando as ‘minas'”, relatou o empresário.
O brother contou que no final das contas ficou sabendo que não eram seus amigos que estavam mandando as moças irem para a mesa e sim o garçom do estabelecimento. Eli disse que quando o garçom trouxe a conta, precisou arcar com grande parte e desembolsou R$ 15 mil.
Eli e os amigos chegaram a usar o cartão de crédito para pagar o rombo deixado pela bebedeira.