O jogo da discórdia de ontem (08) foi para adicionar ainda mais lenha na casa, que já estava agitada com a briga generalizada da madrugada anterior. O jogo era simples: cada confinado deveria escolher um participante como “incoerente” da casa.
Não haviam outros adjetivos e era para escolher apenas um confinado para receber o título. O resultado foi Eliezer sendo eleito o “incoerente” da casa, sendo escolhido pela maioria dos participantes. O brother foi escolhido por Lucas, Jessi, Douglas Silva e Scooby.
Jade Picon, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Lucas foram escolhidos, cada um, duas vezes. Jessi e Gustavo também foram lembrados, sendo citados uma vez cada. A dinâmica ainda botou mais lenha na disputa entre Arthur e Jade.
Gustavo apontou Jade como incoerente da edição e acabou agradando o público por pontuar a fala da sister em seus 30 segundos, no dia de formação do paredão. Jade apelou para caridade, reforçando que doaria o dinheiro do prêmio.
Vale lembrar que na madrugada anterior, os participantes foram dormir de cabeça quente. Depois da formação do paredão, uma discussão generalizada tomou conta da casa e acabou expondo ânimos inflamados, apesar do clima de paz da casa.
Esta edição tem sido fortemente criticada pela falta de embates contundentes entre os participantes. A sensação do público é que ninguém quer se comprometer e expor suas opiniões, por medo do que o outro pode pensar ou, ainda, de ser cancelado.