Em conversa com Vyni e Rodrigo, Eliezer entregou um detalhe sobre si mesmo. Sem grandes preocupações, o brother comentou sobre o tamanho de seu órgão íntimo e entregou que não tem um dote grande, pelo contrário.
A conversa começou quando os brothers estavam falando sobre sunga. Rodrigo está geralmente de camisa, com o microfone na frente da sunga. Quando está sem camisa, geralmente está de bermuda. Vyni então sugeriu que Eli fizesse a mesma coisa.
O assunto continuou, com Rodrigo fazendo graça sobre não ter o órgão íntimo pequeno, mas que ele estava apenas adormecido. Vyni deu risada e Eli também, mas o brother foi além e disparou: “o meu é uma miséria”.
Depois Rodrigo brincou mais uma vez e disse que Maria teria que dizer algo sobre o tamanho do dote de Eliezer. O brother fazia referência ao beijo que os dois deram na última festa. Nas redes sociais, o assunto rendeu bastante.
Muitos internautas elogiaram Eli por ser capaz de falar sobre o assunto sem demonstrar incômodo ou gerar um sentimento de constrangimento. Ao mesmo tempo, Rodrigo foi criticado pela maneira como lida com o assunto, na defensiva, e a piada envolvendo Maria.
Rodrigo está na berlinda esta semana, tendo sido indicado pelo líder Tiago Abravanel. O brother tem causado sentimentos mistos no público. Rodrigo acabou se tornando um “mal necessário” no programa, embora não seja tão querido pelo público quanto provavelmente gostaria de ser.