O Big Brother Brasil 2022 já se encontra em sua reta final. Diante disso, as atitudes dos brothers restantes chama muita atenção por parte dos telespectadores. E em uma conversa com Arthur Aguiar, Eliezer acabou falando demais e tomou punição por conta de suas palavras.
Acontece que Eli se lembrou de uma das perguntas que foram feitas durante a entrevista realizada que seria relacionada a ter uma pessoa trans no elenco do BBB22.
“Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo”, revelou o brother.
E por conta de suas revelações, ele acabou perdendo 50 estalecas.
Diante disso, os dois resolveram comentar sobre a participação de Linn no Reality Show. Declaradamente travesti e ativista, ela acabou sendo eliminada há algumas semanas atrás.
Arthur elogiou por ter sido Linn e a maneira que ela lidou com os questionamentos, Eliezer concordou e disse que ela era uma mulher foda.
Por conta da conversa que acabou revelando uma das perguntas que foram feitas para que o participante fosse aceito dentro da casa, Eliezer perdeu as 50 estalecas. Aparentemente, eles precisam seguir um protocolo e revelar o menos possível sobre as entrevistas que são feitas para decidir se aquela pessoa está apta ou não para participar da casa do Reality Show que é muito famoso no Brasil.