Com o passar dos dias, os moradores da casa mais vigiada do Brasil, vão mostrando suas personalidades e colocando as garrinhas de fora.
Sobreviver ao confinamento exige muita diplomacia e inteligência emocional, afinal de contas ser obrigado a conviver com seus desafetos, vigiado por dezenas de câmeras e precisando obedecer às regras rígidas não é para qualquer um.
Nesta sexta-feira (25), Larissa, oriunda da casa de vidro, não gostou nada de ouvir uma opinião de Linn da Quebrada e mostrou que pode ser uma pessoa vingativa sem o menor peso na consciência.
A desavença começou quando a moça do dedo quebrado observou o queridômetro e ficou insatisfeita com os emojs que recebeu e saiu pela casa perguntando aos colegas de confinamento sobre o assunto.
Jessi, Lin da Quebrada e Tiago Abravanel, estavam na cozinha quando Larissa se aproximou e perguntou se algum deles tinha enviado emoj de carinha para ela.
Em seguida, Larissa disparou:
Agora, quero fazer as contas, né? Domingo está chegando, amor”, afirmou a ex-casa de vidro.
Lin da Quebrada de pronto rebateu: “Aí a pessoaa vai ficar com mais vontade ainda se você ficar fazendo isso”.
Visivelmente incomodada com a opinião de Lina, a pernambucana fez questão de responder em tom de desafio, afirmando que se ela não fala é “planta”, se ela fala fica todo mundo contra.
Jessi tentou apaziguar a situação dizendo que passou por isso e que o queridômetro não era a única coisa com que ela deveria se preocupar. Outra vez Larissa foi um pouco grosseira e bateu o pé afirmando que queria fazer as contas naquele momento.