A eliminação de Larissa caiu como uma bomba para os confinados que estão no quarto ‘lollipop’, isso porque por mais que Jade Picon e Laís tentem criar uma estratégia para tirar alguém do grupo ‘camarote’, elas sempre acabam dando um tiro no pé.
Desta vez após terem combinado com todos de votar em Douglas Silva, elas caíram do cavalo quando descobriram que Eliezer e Vyni haviam votado em Jessi.
Após o discurso de Tadeu Schmidt que culminou na eliminação da ex-moradora da casa de vidro, Eliezer se mostrou bastante abatido.
O empresário e aliado de Viny está se culpando pela partida de Larissa e acabou percebendo que ao salvar Douglas Silva, acabou colocando seu fiel escudeiro como o principal alvo dos rivais.
Precisando desabafar ele procurou por Lucas e fez um longo desabafo e ao final da conversa pediu que o ‘barão da piscadinha’ guardasse segredo.
Eli contou para Lucas que foi por causa do voto dele em comum acordo com Vyni em Jessi, os dois acabaram não seguindo o plano que havia sido criado por Jade e Laís.
Até então os meninos do quarto ‘Grunge’ continuam acreditando que Larissa não votou em Douglas Silva, da mesma maneira acreditam que Eli e Vyni votaram no ator e não em Jessi.
“Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta”; disse Eli que continua desolado. Em seguida, o empresário foi para o quarto, se ajoelhou e passou a rezar.