Aconteceu na noite desta sexta-feira (4), mais uma festa do Big Brother Brasil, momento muito aguardado pelos confinados, principalmente para aqueles estão na xepa e que passam por uma dieta bastante restrita.
Durante a madrugada deste sábado (5), depois de beber umas e outras a maioria dos brothers já estavam um pouco fora da realidade e passaram dos limites.
A festa começou a sair do controle quando os confinados já embriagados passaram a mexer nos objetos de decoração da casa mais vigiada do Brasil e no cenário da festa, apesar de serem sempre advertidos sobre as regras do programa, este elenco vem se mostrando rebelde e quebrando as regras.
Durante a festa não foi diferente, Eslovênia era uma das confinadas mais exaltadas e passou a brincar com os objetos do cenário da confraternização, e foi bem além ao quebrar uma das câmeras que estava instalada perto da pista de dança.
https://twitter.com/acervojadepicao/status/1489989885842890755
No início da tarde deste sábado (5), pouco antes da prova do anjo começar, Big Boss entrou em ação e deu uma verdadeira bronca em todos e também puniu os confinados.
Eslô perdeu 200 estalecas e os demais participantes perderam 100 estalecas, contudo, o que eles não imaginam é que o valor em estalecas que eles perderam não é nada comparado ao prejuízo dado pelo affair de Lucas.
Aqui a macetada que o Boss deu neles! Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO! #BBB22
🗣 BBB/Globo https://t.co/LHuDdsaxTW— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 5, 2022
Segundo o portal ‘Metrópoles’, o equipamento que foi destruído por Eslô possui alta tecnologia, e o valor estimado é de 60 mil dólares, ou seja, com a atual cotação da moeda norte-americana, o valor da câmera pode chegar a cerca de R$ 320 mil.
Com 320 mil reais é possível comprar uma casa confortável em algumas cidades do Brasil.