A Globo não esta para brincadeira quando o assunto é a próxima edição do Big Brother Brasil. Após a confirmação da saída de Tiago Leifert, por decisão do próprio apresentador, a emissora precisou correr contra o tempo para anunciar um substituto a altura.
O escolhido para a importante missão de comandar o reality foi Tadeu Schmidt, um nome de confiança da emissora e que já possui grande identificação com o público. Mas as mudanças não param por aí, é o que garante a colunista Carla Bittencourt.
Em sua coluna, Bittencourt afirma que o próximo a deixar a emissora é Rafael Portugal. O humorista acabou caindo nas graças do público com o CAT BBB, uma espécie de quadro dentro do reality que simula uma “Central de Atendimento”.
Acontece que, segundo a colunista, o sucesso do quadro foi tanto que a Globo decidiu dar à Portugal um programa próprio. Esse programa deverá ser desenvolvido pela Multishow, um dos canais do grupo Globo.
Agora, para compor esse núcleo cômico e “zuero” do reality, a Globo conta com Dani Calabresa. A comediante deve assumir a tarefa de tirar onda com os memes e gafes dos participantes durante o confinamento.
Por fim, Ana Clara Lima deve ser confirmada para o comando do Plantão BBB. O programa deve começar logo após o Jornal da Globo, no começo da madrugada, trazendo o que aconteceu de mais relevante no programa ao longo do dia.