O BBB22 é causador de incêndios dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Dentro do confinamento os participantes precisam dar a cara a tapa para conseguir formar alianças para seguir dentro do game que vale 1,5 milhão de reais.
O jogo, as estratégias, os grupos que vão se formando acabam colocando fogo no parquinho, para a alegria dos espectadores, fãs e admiradores do reality show da Globo.
Fora do confinamento, as torcidas são formadas, mutirões são anunciados para votar em um ou outro participante com a intenção de proteger o brother preferido o que faz com que as redes sociais também ‘peguem fogo’.
E agora tem o pai bonitão da Maria que incendiou o imaginário de milhares de pessoas por aí.
Maria é uma das participantes do grupo “camarote” e que vem se destacando dentro do BBB22. Na última festa que aconteceu no dia 28 de janeiro, Maria foi a protagonista da confraternização, além de dançar muito, ela beijou muito.
Maria contou que já tinha ficado com a mesma mulher que o pai em uma festa o que deixou os confinados curiosos. Nesta terça-feira (1º), o jornal ‘Extra’ procurou por Carlos Câmara, pai de Maria, ele afirmou que trabalha em uma sauna gay localizada no Catete, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro há 17 anos.
Além de ser um renomado massagista, Carlos é funcionário público da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro), ele trabalha como gari.