Maria não faz ideia de como anda o processo movido contra sua antiga agência, mas acaba de receber uma decisão em seu favor. A atriz movia uma ação contra a Malagueta Entretenimento Ltda desde o ano de 2018.
A atriz havia assinado contrato com a empresa quando ainda era menor de idade e alegava, na Justiça, que não teve sua carreira de fato agenciada. Ela alegava falta de desenvolvimento e promoção de seus trabalhos.
Além disso, Maria também questionava a falta de prestação de contas da empresa em relação aos valores pagos à ela. Por conta do imbróglio, Maria pedia uma indenização, em danos morais, de R$25 mil.
Após quase quatro anos de processo, a sister finalmente teve uma decisão favorável. O valor pedido foi reduzido, mas levando em conta as correções, a atriz deve ganhar um valor de R$15 mil em indenização. As informações foram reveladas pelo Splash, do UOL.
Maria se destacou com o papel em “Amor de Mãe” e sua participação no Poesia Acústica. O sucesso levou ao convite para participar do “BBB22” e a jovem aceitou. A atriz é uma das participantes mais jovens do programa.
Desde que entrou no reality, a atriz vive uma ascensão nas redes sociais. De personalidade forte, a atriz ainda promete muitas emoções no reality. Em seu vídeo de apresentação, Maria entregou que pretendia beijar e dançar no programa. Os fãs ainda aguardam um destaque maior.