Segundo um conhecido colunista, existem pessoas envolvidas em um suposto esquema de propina para prejudicar a imagem de Arthur Aguiar que vem se destacando dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Segundo as apurações realizadas pelo portal ‘Metrópoles’, o colunista Renato Ronner, veio a público para denunciar um esquema que envolveria várias pessoas que ainda não teriam sido identificadas, que estão oferecendo R$ 50 mil em para quem realizar postagens com o intuito de manchar a imagem de Arthur Aguiar dentro do game.
Ainda de acordo com Renato Ronner, ele recebeu uma proposta através de um e-mail não conhecido que se identificava como uma “equipe de marketing digital que atua no mercado há alguns anos” e que estava disposto a pagar a quantia de 50 mil reais para realizar diversas postagens para com vídeos antigos de Maira Cardi, que ela publicou na ocasião em que denunciou as traições sofridas por parte do ator.
Renato Ronner, afirmou que acredita que outros digitais influencers receberam a mesma proposta. Assim que tomou conhecimento do que se tratava acionou o seu advogado, entrou em contado com Maira Cardi e ela afirmou que buscaria os meios legais para impedir que tal campanha para destruir a imagem de Arthur Aguiar não fosse em frente.
“Nunca posso descartar a possibilidade de ser a indústria digital, para mim eles são as pessoas mais perigosas e que possuem um enorme poder aquisitivo e o principal: o monopólio de todas as redes sociais”.
O colunista ainda afirma que se trata de pessoas muito perigosas e que tal esquema envolve milhões.