Nesta quinta-feira (20), a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, fez uma revelação que caiu como uma bomba entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil.
A esposa da cantora Ludmilla, conversava com os colegas de confinamento quando a pauta sobre a gordofobia veio à tona e foi então que ela fez um desabafo sobre a pressão que existe sobre “ter um corpo perfeito”.
A integrante do grupo do “Camarote”, contou que em uma época de sua vida ela não conseguia enxergar seu corpo como ele realmente era, que vivia fazendo dietas ‘loucas’, malhava por horas e horas e que depois comia o “triplo” e vivia em um pesadelo constante por causa da pressão de ter um corpo bonito.
Ela revelou que quando trabalhava como dançarina em um circo chegou a ganhou 18 quilos, mas não ficou gorda, mas como sempre foi muito magra ela não engordou, mas seu corpo mudou e o responsável pelas dançarinas chamou a sua atenção.
“Eu fui chamada atenção e todo domingo eu tinha que me pesar. Se eu engordasse uma grama, eu tinha que pagar uma multa”, afirmou Brunna Gonçalves.
Bárbara então perguntou por que Brunna engordou tanto e a dançarina disse que a pressão para manter o peso, ter que fazer dieta, mexeu com sua “cabeça”, que a ansiedade e o medo de engordar causou alguma mudança no metabolismo do seu organismo.
A dançarina revelou que quando chegava o sábado ela pedia todo mundo para pesa-la pois tinha medo de no domingo, quando chegasse no circo, de ter engordado.