Brunna Gonçalves é a mulher da cantora Ludmilla. Atualmente, ela é uma das participantes que está confinada dentro da casa do Big Brother Brasil 2022. Brunna tem chamado muita atenção do público justamente por ser esposa da famosa artista. Além disso, as duas sempre foram muito carinhosas uma com a outra e costumavam postar diversas fotos juntas nas redes sociais.
Agora, o nome de Brunna tem virado assunto nas redes sociais por conta de ela ter utilizado uma expressão considerada homofóbica. Conversando com os demais participantes dentro da cozinha, ela usou a expressão ‘viadinho’.
“Está gourmetizando muito. Brigadeiro é leite condensado, achocolatado e manteiga. Acabou. Creme de leite é coisa de viadinho”, disparou a dançarina, ao se referir a diversos alimentos que costumam ser utilizados na cozinha brasileira.
Não demorou muito tempo para que os internautas comentassem a fala de Brunna nas redes sociais. Alguns disseram que seria melhor ela continuar com o seu comportamento de ‘planta’ dentro da casa, ou seja, sem ter muita ação do que falar coisas consideradas homofóbicas, enquanto outros não viram problema e acharam que os outros internautas estavam dramatizando demais toda a situação.
https://twitter.com/timothrry/status/1491908665011585034
Outros ainda ressaltaram que apesar dela ser casada com uma mulher, ela ainda pode ter falas homofóbicas, pois uma coisa não anula a outra.
‘É homofóbica agora?’ questionou um.
ela é casada com uma mulher mas não anula fala homofica viu mores, beijos
— lua (@sp0tline) February 10, 2022
O assunto continua a gerar uma certa repercussão nas redes sociais, com alguns criticando e outros não vendo problema.