A noite da última quinta-feira (24) foi marcada pelo início da Prova do Líder dentro da casa mais vigiada do Brasil. Todos os participantes puderam entrar na disputa pela liderança. O vencedor não apenas receberá o título, que por si só já é importante, como também o prêmio de R$ 24 mil oferecido pela patrocinadora do jogo.
Depois de passar quase 8 horas se sustentando em cima da plataforma móvel e clima de chuva, ventos e calor, Gustavo foi o primeiro participante a avisar que iria desistir.
“Não dá mais não. Estou com necessidades fisiológicas“, explicou Gustavo, justificando sua desistência. Ainda nesta manhã, após 8 horas de duração de prova, Arthur Aguiar acabou sendo desclassificado da dinâmica.
O ator, que é considerado pelo público um dos favoritos para vencer a edição do Big Brother, explicou que escorregou. Enquanto isso, a produção emitiu uma voz afirmando que o marido de Maíra Cardi tentou ficar de joelhos em cima da plataforma, o que foi terminantemente proibido desde o começo.
Vale lembrar que desta vez a prova não vai ter hora para acabar. Em uma das dinâmicas anteriores, a prova chegou ao fim após cerca de 24 horas quando a produção interrompeu. Na ocasião, a liderança foi definida por meio de um sorteio entre Nat, Paulo André e Lucas, que foram os três últimos a ficarem na disputa. A prova desta semana tem dado o que falar na web.