Quem disse que a discórdia termina quando um dos participantes do Big Brother Brasil deixa o confinamento?
Engana-se quem acredita que da porta para fora da casa mais vigiada do Brasil fica tudo resolvido entre os brothers que por algum motivo se tornaram desafetos dos companheiros de confinamento.
Este é o caso de duas ex-aliadas do BBB22, trata-se de Bárbara Heck e Jade Picon, que fora do game, de melhores amigas elas não têm nada.
Bárbara Heck concedeu uma entrevista ao Gshow e deixou bem claro que ficou extremamente decepcionada com Jade Picon por causa das atitudes da digital influencer após ser eliminada em um paredão com Arthur Aguiar e Jessi, na última terça-feira (8).
Para quem não acompanhou as entrevistas de Jade Picon logo depois que ela deixou o confinamento não sabe que a digital influencer detonou as antigas aliadas em programas como ‘Mais Você’ e ‘Rede BBB’, ela chegou a dar um emoji de coração partido para Laís e Bárbara no ‘Queridômetro do Eliminado’.
Sentindo-se traída, Bárbara afirmou que ficou muito chateada com as atitudes de Jade Picon e que foi iludida com a suposta amizade que a influencer a ofereceu.
Bárbara afirmou que foi duramente criticada nas redes sociais quando deixou o BBB22 e foi culpada pelos internautas pela perseguição que Jade insistiu em fazer contra Arthur Aguiar no game.
“Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”.