Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves não aprovaram o relacionamento entre Eslovênia e Lucas. Na verdade, as sisters disseram para a amiga que o estudante de medicina agiu errado. A história começa ainda antes da festa, onde o beijo entre os dois aconteceu.
Para Brunna, o rapaz agiu de forma errada. “Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não”, disse a bailarina. Brunna criticava a maneira como Lucas investiu em Eslovênia depois de se aproximar de Natália.
Quem concordou com Brunna foi Bárbara, que também expressou sua opinião. “Estão há uns dois, três dias se ensaboando”, afirmou. As sisters ficaram sensibilizadas pela maneira como Natália reagiu, ao ver o brother beijando Eslovênia.
Eslovênia ainda tentou defender o estudante de medicina, mas Bárbara voltou a retrucar. Eslovênia então afirmou que Lucas havia falado sobre “deixar [as coisas acontecerem]” e que ela resolveu deixar também. “Deixei rolar porque a pessoa vinha e não porque eu queria“, explicou.
Bárbara, no entanto, voltou a questionar a amiga e perguntou se ela deve ficar com alguém porque a pessoa quer, mesmo ela não querendo. Eslovênia então tentou mais uma vez se explicar e revelou ter conversado com Eli depois do beijo.
O assunto deu o que falar. Natália reagiu muito mal ao ver os dois se beijando e revelou ter se sentido traída porque Lucas era um aliado, com quem vinha flertando, e Eslovênia é uma “rival” dentro do jogo.