O Big Brother Brasil 2022 continua a ser muito comentado por uma boa parte dos internautas que gostam de acompanhar o Reality Show. O programa continua a gerar muita polêmica e discussões entre todos. E desta vez, um motivo que gerou um grande debate foi as falas de Arthur Aguiar sobre a participante Natália Deodato.
Os brothers estavam reunidos durante uma festa do BBB22 e resolveram falar um pouco mais sobre motivos para votar em outras pessoas. Diante disso, o ator acabou soltando que um dos motivos para votar em Natália seria o seu comportamento durante as festas, alegando que ela passava do ponto.
O público interpretou isso como uma fala machista. Felizmente, Arthur, foi logo cortado por outros participantes que não enxergaram aquilo como um motivo viável para votar em alguém.
“Isso não é motivo”, ressaltou o ator Douglas, após ouvir as falas de Arthur.
“Isso não é um motivo para você. Estou só abrindo a sua mente para que você possa pensar como as pessoas podem pensar”, rebateu Arthur, insistindo em sua fala.
O atleta Paulo André também chegou a dizer que aquilo não era motivo para ele. Apesar disso, o ator Arthur parece ter mantido sua opinião.
O perfil da participante, Natália Deodato, que está sendo administrados por terceiros logo fez questão de compartilhar o momento da fala de Arthur, gerando uma indignação por parte do público.
Segundo o Arthur, a forma da Natália entregar tudo e curtir nas festas já seria um motivo de voto.. Sério isso? #BBB22 pic.twitter.com/mHESWHJVUi
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) February 10, 2022
O público logo se revoltou em suas postagens.
Porque ninguém tá falando do Arthur falando que “a Natália passa do ponto em festas, e esse é um motivo pra ser votada”? E ainda disse que só queria abrir a cabeça dos meninos pra isso.
Vai verificados, repostem isso também. O queridinho sendo machista não postam? #bbb22 pic.twitter.com/VVVsG6whSk— Carolzinha (@caroltuittaa) February 10, 2022
“O queridinho sendo machista”, apontou um.