A noite da última terça-feira (22) foi de muita tensão e choro dentro do reality mais vigiado do Brasil. Os participantes tiveram que se manter calmos para lidar com mais um paredão, desta vez com Laís, Eli e Douglas Silva.
No final da votação, a médica acabou deixando a casa com alta rejeição, mais de 91% dos votos totais do público. Depois que Laís saiu, Arthur, que era seu maior rival no reality, foi logo começar a organizar sua estratégia de jogo.
Enquanto batia um papo com os aliados de game, o marido de Maíra Cardi mostrou aos amigos em quem estava mirando desta vez, já que Laís não era mais uma opção. Arthur colocou Linn da Quebrada como o próximo alvo.
“Acho que meu ranking seria assim, enquanto não conversei…”, disse Arthur aos companheiros, enquanto colocava os brothers na seguinte ordem: Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia.
Nesse momento, Paulo André, que fazia parte da conversa, questionou a ordem dos votos de Arthur: “Que loucura, irmão! A Eslô em último?”, disse o atleta. Arthur logo responde o motivo: “Ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim”.
Arthur ainda disse que o outro motivo de não querer partir para o ataque contra Eslô nesse momento é que a modelo nunca chegou a votar contra ele. O brother acrescentou gostar de Eslô durante a conversa com os aliados.