Se é para jogar que venho o jogo, concorda? E Arthur Aguiar já mostrou que não entrou na casa mais vigiada do Brasil à passeio e em toda e qualquer oportunidade que tem ele mostra que está disposto a se defender e a blindar seus aliados.
Neste domingo (13), aconteceu o almoço do anjo e Arthur Aguiar convidou Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, para saborear um cardápio feito especialmente para o ator.
Durante o almoço, Douglas Silva foi o que puxou o assunto sobre a formação do paredão e perguntou o que eles poderiam fazer para se defender da berlinda.
Em seguida, Pedro Scooby afirmou que acredita que Lucas irá indicar Eliezer e seria nele o voto do surfista.
Arthur Aguiar alertou os aliados que deve haver um empate, já que os quatro podem contar com Gustavo. Ficou evidente que em caso de empate dos votos, Lucas vai mandar alguém do quarto Grunge para não comprar briga com Eslô.
“A parada é a seguinte: vai empatar. A gente só tem cinco votos, no máximo. Nós quatro e o Gustavo. Lá no outro quarto, são quatro do quarto, com a Lina, cinco”, alertou Arthur Aguiar.
Douglas Silva questionou se Lucas não seria capaz de indicar Laís ao paredão, foi quando Arthur Aguiar afirmou que ele não faria isso.
Neste momento, Pedro Scooby afirmou que não vai combinar votos e que está disposto a pagar para ver se for para o paredão.
“Irmão, como a parada é muito acirrada, eu estou disposto a ir para o paredão. Não vou pagar para ver”, afirmou o surfista.