Na noite do último domingo (13) os ânimos dos brothers esquentaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque houve a formação do oitavo paredão, o que virou um dos tópicos mais comentados entre os participantes que restam nessa edição do BBB.
Durante a madrugada, ainda sem sono, alguns brothers começaram a comentar sobre o jogo. Arthur, enquanto batia um papo sincero com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, criticou Gustavo.
Arthur acredita que o brother, que foi indicado ao paredão desta semana, comprou briga com Lucas, que venceu a competição da Prova do Líder na última sexta-feira. O marido de Maíra Cardi deixou claro que não pretende se aliar ao bacharel por conta de suas atitudes dentro da casa.
“Sendo muito sincero, mano… Pra mim, se ele estiver com a gente ou não estiver… Eu realmente não sei como ele é visto. Ele fala muita coisa complicada, que eu não concordo”, disse Arthur, que recebeu o apoio do colega Pedro.
“Não consigo nem defender ele. Não consigo nem pedir pra galera ajudar ele no Raio-X”, continuou Arthur, que já resistiu a quatro paredões desde o início da edição.
Ainda na conversa, Scooby contou para os amigos que os colocaria no Vip se fosse o vencedor da Prova do Líder, afirmando que deixaria Gustavo de lado e que o brother teria virado para o outro lado.
Vale lembrar que Gustavo foi indicado por Eli ao paredão após ser vetado da Prova do Líder da semana passada.