Na manhã desta quarta-feira (19), o nome de Natália, uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil e que faz parte do grupo ‘Pipoca’, estava entre os mais comentados nas redes sociais.
Isso porque um vídeo íntimo de Natália Deodato caiu nas redes sociais e viralizou, imediatamente a equipe da modelo mineira afirmou que já tomou todas as providências cabíveis na esfera judicial, e que quem compartilhar as imagens será processado.
Em seguida a equipe de Natália pediu o apoio dos administradores das contas das redes sociais dos demais confinados e de imediato foi atendida pelos adms das contas dos seguintes confinados: Laís, Luciano, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Paulo André e Naiara.
Além do apoio da equipe dos participantes, famosos e anônimos também se posicionaram sobre o assunto e defenderam Natália. Nas redes sociais os internautas citaram a “lei Carolina Dieckmann” – Lei Nº 12.737.
Vale ressaltar que compartilhar fotos ou vídeos íntimos sem o consentimento e conhecimento das pessoas que estão expostas nas imagens é considerado crime.
A atriz Cleo Pires usou as redes sociais para defender Natália, ela disse que como mulher não tem como ignorar uma situação dessas que é um crime e uma “violência que ninguém merece viver”.
A irmã de Fiuk também deixou claro que discorda de Natália em muitas questões, mas que não se pode deixar uma atitude como essa sem punição e espera que o responsável pelo vazamento seja exemplarmente punido.
“O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, afirmou Cleo Pires.