BBB22: Após o vazamento do vídeo íntimo de Natália, atriz global fala o que muitos queriam dizer, mas não tem coragem: ‘o jogo virou’

Quem compartilhar as imagens pode ser processado.

Na manhã desta quarta-feira (19), o nome de Natália, uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil e que faz parte do grupo ‘Pipoca’, estava entre os mais comentados nas redes sociais.

Isso porque um vídeo íntimo de Natália Deodato caiu nas redes sociais e viralizou, imediatamente a equipe da modelo mineira afirmou que já tomou todas as providências cabíveis na esfera judicial, e que quem compartilhar as imagens será processado.

Em seguida a equipe de Natália pediu o apoio dos administradores das contas das redes sociais dos demais confinados e de imediato foi atendida pelos adms das contas dos seguintes confinados: Laís, Luciano, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Paulo André e Naiara.

Além do apoio da equipe dos participantes, famosos e anônimos também se posicionaram sobre o assunto e defenderam Natália. Nas redes sociais os internautas citaram a “lei Carolina Dieckmann” – Lei Nº 12.737.

Vale ressaltar que compartilhar fotos ou vídeos íntimos sem o consentimento e conhecimento das pessoas que estão expostas nas imagens é considerado crime.

A atriz Cleo Pires usou as redes sociais para defender Natália, ela disse que como mulher não tem como ignorar uma situação dessas que é um crime e uma “violência que ninguém merece viver”.

A irmã de Fiuk também deixou claro que discorda de Natália em muitas questões, mas que não se pode deixar uma atitude como essa sem punição e espera que o responsável pelo vazamento seja exemplarmente punido.

“O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, afirmou Cleo Pires.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.