O BBB22 está ficando cada vez mais quente fora do confinamento, isso porque as torcidas e equipes dos brothers andam muito eufóricos nas redes sociais e muitas vezes passam do limite.
Nos últimos dias houve uma troca de provocações entre a equipe da médica Laís e Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar.
Lais é um dos desafetos de Arthur Aguiar dentro da casa mais vigiada do Brasil, Maira Cardi que vem participando ativamente nas redes sociais em favor do ‘maridão’ acabou se estranhando com a equipe da médica que procurou ajuda jurídica e entrou na justiça contra a digital influencer.
A treta começou no último dia 17 de fevereiro quando Maira Cardi não gostou nada de algumas atitudes de Laís Caldas que segundo a coach espalhou pela casa que Arthur Aguiar estava falando mal dos confinados do BBB22.
Naquela ocasião, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby estavam na academia e cantavam juntos uma música de Rodriguinho, ‘Palavra de Amigo’ que tem trechos como este:
“quantas vezes vou ter que te falar que ela não presta / mas sem ela não sou feliz / tô cansado de te alertar sai fora dessa”.
Maira afirmou que a música servia para descrever Laís, ou seja, afirmando que a sister não presta.
Em seguida a equipe de Laís respondeu à Maira Cardi se referindo a quantidade de vezes que ela havia sido traída por Arthur Aguiar; confira:
Na última sexta-feira (18), os representantes legais de Laís, protocolaram uma petição no Foro Central Criminal Barra Funda, onde ressaltam que os comentários de Maira Cardi, “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.