O início da madrugada desta segunda-feira (24), o clima ficou muito tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A formação do primeiro paredão promoveu um tsunami de tensão e de sentimentos que deixaram os participantes com os nervos à flor da pele.
Foram para a berlinda para disputar a permanência dentro do reality show da emissora carioca, Luciano, Naiara Azedo e Natália.
Após Tadeu Schmidt dar a oportunidade para que os emparedados falassem e se despedir dos confinados, Naiara Azevedo fez um longo discurso e afirmou que estava se despedindo de cada um dos participantes pois havia decidido deixar o BBB22, em seu discurso ela afirmou que não tem condições emocionais para continuar no confinamento.
Natália sentiu o baque de estar no paredão e começou a chorar copiosamente, a modelo mineira afirmou que este sempre foi o grande sonho dela e que não era justo ter que deixar a casa tão cedo.
Maria que se aproximou bastante de Natália nas últimas horas, foi surpreendida como os demais ao saber que teria que votar em duas pessoas acabou votando na modelo mineira sem imaginar que ela acabaria no paredão.
Desesperada e aos prantos, Maria afirmou que estava se sentindo uma traidora e que não consegue viver com este tipo de sensação. E afirmou para Brunna Gonçalves que queria sair do BBB22; confira:
Maria está se sentindo mal por ter votado na Natália e foi consolada pela Brunna 💘 #BBB22 #TeamMaria pic.twitter.com/MFg4lL8cga
— MARIA (@eumaria) January 24, 2022
Brunna conversou com Maria e afirmou que não é o momento de desistir e sim de realizar os seus propósitos, que ela tem que pensar na própria carreira e seguir em frente.