O Big Brother Brasil é o Reality mais famoso da TV brasileira e atualmente está com várias polêmicas e conflitos dentro e fora da casa.
Após Maria ser expulsa do BBB22 por conta de seus atos agressivos, a participante Natália tentou consolar Vyni, ele afirmou que ela não tinha culpa de nada sobre a saída da carioca e ainda confirmou que ela mereceu a expulsão. E Natália respondeu esse argumento do cearense:
“Eu entendo. Não quero você mal assim, tá? Pelo amor de Deus. Quero que tu fique bem, tá? Eu sei que ela vai ser muito acolhida lá fora, sei que a gente vai ter oportunidade de conversar depois”, comentou Nat.
Nesse momento carinhoso de desabafo de ambos, eles estavam deitados juntos abraçados e para a modelo não pensar que ele estava magoado com ela. O influencer comentou que independente do que aconteceu ele está aberto para ela sobre qualquer coisa e que não guarda qualquer tipo de rancor, e até entende que não foi certo o que ela fez, sabendo que ela estava triste.
Vyni tomou uma atitude e falou: “Mas você não é responsável por isso. Não vamos nos permitir ficar mal”.
A mineira afirmou para ele que estava muito triste com essa situação, inclusive quando o apresentador do programa perguntou a ela se tinha machucado ou se estava bem, ela tinha afirmado que não foi nada e estava tudo bem.
Mas mesmo com ela falando que não foi nada demais, a maioria das pessoas que assiste não concordaram com esse ato e pediram a expulsão o mais rápido possível. E foi o que aconteceu, Maria foi expulsa hoje de manhã, dia 15.