O que não está faltando na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é fogo no parquinho e falta de noção dos moradores do confinamento global.
Nos últimos dias os fãs, espectadores e aficionados que não perdem nadica de nada do que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, já testemunharam algumas situações bizarras, que foram apontados nas redes sociais, como por exemplo, transfobia, racismo e até mesmo assédio.
Dentro deste cenário é possível dizer que o que não vai faltar é polêmica e muita treta no reality show de maior audiência da TV brasileira.
Neste último sábado (22), a cantora Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves que é uma das integrantes do grupo “Camarote”, usou as redes sociais para expor sua opinião sobre uma situação envolvendo a sua amada.
Em um dado momento vários confinados conversam em um dos quartos da casa, quando o anjo da semana, Rodrigo, chamou a atenção de Ludmilla, ele afirmou que a cantora podia ficar tranquila, pois Brunna estava se comportando muito bem, que ficava caladinha só observando o tempo todo e que os brothers estavam cuidando da dançarina.
“Ei, Ludmilla! Fica tranquila que nós estamos cuidando da Brunninha! Ela está comportadinha, só fica escutando aqui, ó!”, disse o rapaz.
Brunna Gonçalves não gostou da colocação de Rodrigo e logo deu uma cortada no colega de confinamento e disparou:
“Eu não preciso de cuidado, não. Sei me cuidar sozinha”, deixou bem claro a companheira de Ludmilla que exaltou a resposta da sua eleita nas redes sociais; confira:
isso aí brunna, fecha com a cara desse babaca #bbb22 https://t.co/hIVP4vKGuE
— kaique brasileiro (@kkkkkkaique) January 22, 2022
Ludmilla já disse que está morrendo de saudades de seu ‘mozão’.