BBB22: aos prantos, mãe de Maria desabafa sobre filha ter sido expulsa

Mãe de Maria diz que filha foi impulsiva, mas não agressiva.

Duas coisas podem provocar a eliminação de um participante no Big Brother Brasil. A primeira é ele ir para o paredão e ser eliminado pelo público, a segunda é cometer agressão dentro do programa. Na última segunda-feira (14), durante o jogo da discórdia, no momento em que Maria foi jogar água em Natália, que está no paredão, ela bateu o balde na cabeça da sister.

Inclusive, no momento em que a agressão aconteceu, Natália perguntou se “valia bater o balde na cabeça”. O jogo da discórdia aconteceu normalmente mesmo após a reclamação de Natália, inclusive Maria chegou a dizer: “Bem feito”.

A atitude de Maria repercutiu negativamente nas redes sociais. Milhares de internautas começaram a cobrar uma avaliação e um posicionamento da TV Globo em relação ao ocorrido. Aqueles que acompanham e são fãs do programa começaram a exigir que a produção expulsasse Maria.

Expulsão de Maria do BBB22

Na tarde desta terça-feira (15), Maria foi expulsa do programa e não faz mais parte do reality Big Brother Brasil. Diante da situação, Natália chorou e disse que não desejava que a sister fosse expulsa. Ela foi consolada pelos amigos, que disseram que a culpa não era dela.

Mãe de Maria chora ao falar da expulsão

Após Maria ser expulsa, Alba Michele, mãe da sister, concedeu uma entrevista para a Quem e chorou. Ela disse que agora vai dar colo e acolhimento para Maria. Ela defendeu sua filha, dizendo que ela não foi agressiva, e sim impulsiva. Disse que atos impulsivos de sua filha podem acabar soando grosseiros.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.