O Big Brother Brasil é o reality show de maior audiência da TV brasileira, trata-se de um jogo de convivência forçada e vigiada por dezenas de câmeras que mostram a rotina dos participantes 24 horas por dia.
Sobreviver a um confinamento não é uma missão fácil, ser obrigado a conviver com pessoas desconhecidas, ter que respeitar inúmeras regras, ficar sem notícias dos familiares e amigos, pode levar um participante a exaustão emocional e levá-lo a desistência.
Na tarde desta quinta-feira (10), o atleta Paulo André que faz parte do grupo camarote da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, tomou uma atitude que assustou os colegas de confinamento e os espectadores do programa.
Paulo André já vinha dando sinais de cansaço e de irritabilidade dentro do jogo, e já havia falado na possibilidade de deixar o programa. O atleta reclamou saudades do filho que completou 5 meses de vida recentemente.
Ao notar que o botão de desistência estava liberado, Paulo André se aproximou do equipamento e ficou parado diante dele por um tempo até que decidiu abrir a escotilha e mais uma vez olhou fixamente para o botão.
Bárbara e Jessi estavam na sala e se assustaram quando Paulo André abriu a escotilha, contudo, as moçoilas permaneceram caladas.
Pouco depois, após ficar pensativo por algum tempo, P.A fechou a escotilha e seguiu no confinamento.
Nas redes sociais vários internautas torceram para que Paulo André desistisse do game afirmando que seria menos uma planta dentro do BBB22.