BBB21 vira caso de polícia e delegado afirma que Lucas sofreu crime de injúria e que medidas serão tomadas

As atitudes dos participantes em relação à Lucas vem causando muita revolta.

Pouco depois da exibição do BBB21 na noite desta segunda-feira (1º), que mostrou parte, apenas uma parte da pressão psicológica que Lucas Penteado vem sofrendo dentro do confinamento, um delegado de São Paulo usou as redes sociais para afirmar que Lucas Penteado estava sendo vítima de um crime.

Karol Conká vem encabeçando os ataques contra o ator, na maioria das vezes ela o trata com tamanha arrogância e desprezo que tem disparado gatilhos em pessoas que sofreram bullying e milhares de internautas estão classificando o que Lucas tem vivido como tortura psicológica.

Tortura psicológica não é entretenimento a humilhação constante e as investidas desumanas feitas por Conká e por Lumena tem criado rejeição ao reality show, as pessoas não estão conseguindo acompanhar o programa, não há diversão em ver uma pessoa chorando após ser expulsa da mesa do almoço sendo chamado de “seu bosta, seu merda”.

Em virtude de tudo o que vem acontecendo o delegado Bruno de Lima, afirmou que entrará em contado com a família de Lucas Penteado ainda nesta terça-feira (2), para que orientar a família do ator sobre o crime sofrido por ele.

“O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”.

Nas redes sociais cresce o movimento para que Karol conká seja expulsa do BBB21. A cantora vem perdendo milhares de seguidores o que tem deixado a sua assessoria apavorada.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.