Projota está vivendo um verdadeiro inferno dentro da casa mais vigiada do Brasil, o cantor que já estava se sentindo excluído dentro do game depois da eliminação de Karol Conká e Nego Di.
Agora o cantor que foi colocado no monstro está cada vez mais revoltado, certo de que será indicado ao paredão da noite deste domingo (28), ele fala em perseguição e vingança.
Na manhã deste domingo, o BBB21 ainda tinha um clima tenso por causa do big fone que tocou na noite do último sábado e atendido por Carla Diaz que foi informada que deveria colocar três pessoas no paredão e a atriz indicou Lumena, Fiuk e Rodolffo.
Quando Projota com sua fantasia de Brócolis se encaminhou para realizar o ‘raio x’, encontrou uma fila com alguns confinados a sua frente e ficou possesso porque ninguém o ofereceu para passar na frente e realizar a tarefa primeiro.
Sarah, Gilberto e João Luiz estavam à sua frente e nenhum deles se dispôs a ceder o lugar causando uma verdadeira fúria em Projota. Segundo o cantor ele já deixou as pessoas que estavam no castigo do mostro passar na frente porque imaginava o quanto era difícil viver este momento.
“Onde está o ‘fair play’? O que eu fiz pra essas pessoas?” E começou a atacar João Arthur dizendo que o professor não fez nada no jogo até agora e tá se achando melhor do que todos.
Afirmou que a raiva que está sentindo não vai passar após cumprir o castigo, que está sendo perseguido e está se sentindo um verdadeiro “lixo”.
“Não aguento mais! Bando de filho da p*ta”, revoltou Projota. Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho”, disparou o paulista.