A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está levando os espectadores e fãs do programa à loucura.
Após a formação do paredão que aconteceu na noite deste último domingo, que colocou na berlinda Arthur, Lumena e Projota, o clima ficou bastante tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Arthur se mostrou totalmente indignado por ter recebido seis votos que o colocaram no paredão, o brother chorou muito e revelou para Carla Diaz que está muito magoado com os colegas de confinamento que não demonstraram nenhum tipo de consideração com ele.
Projota e Pocah também estão descontentes com os brothers que segundo eles não os apoiaram durante o castigo do monstro. Projota quer voltar do paredão, ele está com sede de vingança e prometeu colocar seus desafetos para fora do game.
Logo a conversa acabou se voltando para Caio, o fazendeiro foi o anjo da semana e desta vez autoimune. Contudo, antes de receber esta tal informação, Tiago Leifert perguntou para quem ele daria o anjo e o fazendeiro agraciou Thaís, só depois ficou sabendo que era uma pegadinha.
Pocah e Projota detonaram Caio, eles afirmaram que não entenderam a escolha do agricultor, a funkeira revelou que o fazendeiro se aproximou dela para conversar, que a viu chorando com medo do paredão e que já tinha combinado com ele antes.
Pocah afirmou que nunca viu Caio e Thaís próximos ou pelo menos conversando e afirmou que não entende porque o fazendeiro não pensou em salvar Projota, já que eles se aproximaram muito nos últimos dias.
“Ele é burro. É burro ou não é burro?”, disse Projota, que está disposto a derrubar a casa mais vigiada do Brasil.