O humorista Nego Di está realmente chateado com a Rede Globo de Televisão, o ex-bbb se sente injustiçado pela emissora por causa do tratamento diferenciado que segundo ele Karol Conká vem recebendo após a eliminação com recorde de rejeição.
Nego Di foi eliminado com 98,76% de rejeição e Karol Conká bateu o coleguinha de confinamento com 99,17%. Não é apenas o humorista gaúcho que acha que a Globo está fazendo de tudo para limpar a barra da rapper e vem sendo bastante criticada por isso.
O humorista concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias onde afirmou que Tiago Leifert não o tratou com o mesmo respeito que Karol Conká foi tratada.
Nego Di afirmou que Tiago Leifert agiu de má com ele, o jogou na fogueira e inclusive o acusou de trapacear na prova do líder. O humorista também acredita que Karol Conká recebeu instruções antes da entrevista ao vivo com Tiago Leifert.
Segundo o humorista uma pessoa da produção tirou a mochila que ele usava, lhe entregou o microfone e o pediu para contar até 10 e entrar para falar com o Tiago Leifert. Nego Di acredita que o apresentador brincou com ele na hora errada “como se alguém gostasse de ser rejeitado pelo país inteiro”.
Para Nego Di, ficou escancarado que a Karol Conká recebeu um discurso acolhedor e respeitoso da maneira que gostaria de ter sido tratado.
O humorista vem enfrentando duras críticas por causa do seu comportamento dentro do confinamento. Nego Di afirmou que não se importa em quebrar o contrato com a Globo e que irá expor a verdade.