BBB21: Madrugada teve choro, revolta, medo e revelação sobre Bolsonaro

O parquinho está em chamas, quem será o eliminado da vez?

A madrugada desta segunda-feira (1º), foi marcada por um clima bastante tenso no BBB21, a formação do paredão deixou os participantes do reality show pilhados.

Estão na disputa pela permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Lumena e Projota e a votação está bastante acirrada, o cantor e a psicóloga estão praticamente empatados.

Logo após a votação houve um clima de muita revolta, Arthur não se conformou por ter sido o mais votado da casa e chorou nos braços de Carla Diaz. O instrutor de crossfit reclamou que ninguém lhe abraçou ou desejou boa sorte.

Lumena chorou muito, disse a Gilberto que tem certeza de que vai ser eliminada e revelou que se perdeu em seu discurso. Ela foi consolada por Gil e outros participantes.

Projota pediu que seus fãs façam um mutirão para que ele possa continuar no game e prometeu que se ficar vai se vingar de todos e tirar um por um.

Fiuk que tinha acabado de se safar do paredão ainda estava muito nervoso e mais uma vez atacou Carla Diaz. Em uma conversa com Sarah, disse que não entende porque Arthur ficou surpreso com a votação.

Arthur se revoltou com Caio e desabafou com Projota, e não foi nada amigável com as palavras:

“Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”.

Na área externa da casa alguns participantes falavam a respeito da seleção para o reality show, Thaís revelou que uma candidata que teve nome vazado foi “cancelada” por seguir o presidente Jair Messias Bolsonaro nas redes socais.

Foi então que Sarah revelou que também seguia o presidente, mas que antes de entrar no BBB21 fez questão de parar de acompanhar a jornada do político.

 

Categorias BBB

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.