O “Big Brother Brasil” é um dos programas mais assistidos pelos telespectadores de nosso país. A dinâmica do programa caiu no gosto da população brasileira e muitos gostam de acompanhar cada momento dentro da casa e decidir quem será o grande vencedor que levará R$ 1,5 milhão de reais para sua vida. Diante disso, o programa se torna um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com facilidade.
E para muitos, não é surpreendente que a psicóloga Lumena Aleluia realize críticas contra a atriz Carla Diaz. Pois, não seria a primeira vez. E reunida no quarto do líder, juntamente com a cantora Karol Conká e Nego Di, eles detonaram a moça e comentaram sobre Camilla de Lucas e João.
De acordo com Lumena, Carla seria “c*gada na branquitude”, e ressaltou que ela não seria “token preta de chiquititas”. Continuando, ela falou que não seria iludida e pediu para Carla não encher o seu saco. Além disso, ela chamou a atriz de medíocre e disse que não deixaria a sister surfar “na onda da performance”.
https://twitter.com/EueEuMesmo15/status/1361582188974792706
Karol criticou a postura de Carla por não ter colocado a sua paquera dentro da casa na final, Arthur. Nesta segunda-feira, ocorreu uma dinâmica em que cada participante deveria definir sua final. Carla escolheu ao lado de Camilla e João.
Lumena ainda acusou Carla de utilizar “palco para se autopromover” e que apenas estaria usando Camilla e João.
Sim, Lumena e Karol estão comparando a amizade da Carla com João e Camilla com a escravização indígena na colonização. Que nojo de como essas duas conseguem deturpar qualquer pauta
Lumenas
LUMENA FALSA
Sarah e Juliette
Boa Gil
Acorda Gil#BBB21 pic.twitter.com/AQoT1RNQ3t— Angélica (@Angelicacrd) February 16, 2021