BBB21: Karol Conká se ‘queima’ com atitudes grotescas no confinamento e começa a sofrer as consequências

Karol é acusada de xenofobia e está assustando o público com suas atitudes.

Se você acha que é apenas dentro da casa mais vigiada do Brasil que Karol Conká está causando polêmica, está muito engando. A cantora tem assustado os espectadores, seguidores e até mesmo seus contratantes.

Após ser taxada de xenofóbica após criticar a maneira que a paraibana Juliette se comporta e como ela fala, ironizando o seu sotaque e dizendo até mesmo que ela não tem educação, a situação de Karol Conká fora do realyti show vem azedando.

As declarações de Karol causou um grande mal estar entre os organizadores do festival Rec-Beat, que acontece anualmente no Recife (PE) e a equipe de Conká que deve cancelar a apresentação da cantora que seria mostrada no próximo dia 14 de fevereiro.

A apresentação virtual conta com gravações de vários artistas, mas de acordo com o comunicado oficial emitido pelo Rec-Beat, que discorda veementemente com as declarações e a atitudes que a artista Karol Conká vem mostrando dentro do BBB21.

Esta é apenas uma das consequências que a equipe de Karol vem enfrentando, há um grande movimento para que a cantora seja eliminada assim que cair no paredão.

Artistas como Ludmilla e Jojo Todynho já teceram duras críticas ao comportamento de Karol.

Karol vem passando dos limites em relação ao ator Lucas Penteado desde a última festa que aconteceu na última sexta-feira (29). Ela tem pegado muito pesado com Lucas promovendo até algum tipo de humilhação.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.