Karol Conká é uma das participantes mais polêmicas do “Big Brother Brasil 2021”. Suas atitudes estão sendo muito criticadas, inclusive, ela está sendo acusada por diversos internautas de ter praticado xenofobia e tortura psicológica contra outros participantes.
E fora do Reality Show, ela enfrenta ainda mais problemas, perdendo milhares de seguidores de maneira praticamente diária, tendo shows cancelados e até mesmo sendo processada fora da casa. Uma ação judicial foi movida contra a cantora devido a uma postagem feita em seu Instagram em meados de 2020.
A decisão da justiça é que Karol Conká não será intimada dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Ela será intimada por meio de uma carta que será direcionada para a sua residência.
“Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, alega o juiz responsável pelo o caso, Guilherme Ferreira da Cruz.
As autoridades ainda informaram que a cantora não terá conhecimento da intimação até sair do programa. No momento, ela está competindo pelo prêmio avaliado em R$ 1,5 milhão de reais.
A famosa enfrenta um processo devido a uma publicação feita em seu Instagram na data de outubro de 2020. Na ação, foi pedido que ela fosse intimidada dentro do programa.
A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store, uma loja especializada em acessórios afiliada da Shopee.
Ela alega que teria feito um acordo com a cantora de uma publicação feita por Conká para direcionar os seus seguidores para sua loja. Contudo, o link apenas direcionava para a Shopee, sem especificar a loja de Bianka.
Diante disso, ela resolveu processar a artista, alegando falta de profissionalismo e ética.