O jogo da discórdia desta segunda-feira (5), entrou para a história do Big Brother Brasil. Assuntou muito sérios vieram a tona, como por exemplo, o racismo estrutural arraigado na sociedade brasileira.
Mas um dos momentos mais ovacionados nas redes sociais, foi sem dúvida alguma, a participação de Juliette que mostrou que não é por acaso que ela é a preferida do público para ser a grande vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
Após Arthur chamar Fiuk de Cuz** e eles terem quase se agredido fisicamente, Juliette mostrou a que veio.
A advogada afirmou que Arthur é uma pessoa extremamente arrogante e deu para o morador de Conduru (ES), os adjetivos de pior jogador e de fazer jogo sujo.
E a situação ficou ainda mais tensa, Juliette falou das vezes que ele pediu perdão e voltou a fazer as mesmas coisas, atacando quem ele não tem apreço dentro do jogo.
Arthur ficou visivelmente indignado, reagiu de maneira irônica a fala de Juliette que para jogar uma pá de cal em cima do brother, a advogada afirmou que se ele sabe falar palavrão ela também sabe, que ela não faz o mesmo por respeitar o próximo, mas que o crossfiteiro não merece o respeito dela.
Juliette ainda afirmou que além de fazer jogo sujo, ser incoerente ele não se sustenta e não assume o B.O.
Nas redes sociais o vídeo viralizou, confira:
https://twitter.com/LucasComentaa_/status/1379267643526549509