BBB21: Juliette leva os brothers e o Brasil às lágrimas em homenagem à irmã que morreu aos 17 anos – Vídeo viraliza

Juliette já havia falado da morte precoce da irmã em outras ocasiões.

Juliette é um fenômeno de popularidade fora da casa mais vigiada do Brasil, com seu jeito peculiar de ser, a advogada vem conquistando milhões de fãs e caminhando a passos largos para a final da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil para sair dos Estúdios Globo com 1,5 milhão de reais.

A paraibana já falou algumas vezes da morte precoce de sua irmã que aos 17 anos, perdeu a vida por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Juliette já havia falado que gostaria de ter vencido a prova do líder em homenagem a sua irmã que faria aniversário neste sábado (3).

Na madrugada deste sábado, Juliette se reuniu do lado externo da casa com João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís, a advogada voltou a falar da morte de Julienne, a quem ela chama carinhosamente de Eninha.

Juliette tinha 19 anos quando a irmã morreu, Julienne nasceu com uma má formação no cérebro e ninguém da família sabia da anomalia que foi diagnosticada quando a jovem passou mal e foi parar em um hospital, 28 dias depois ela faleceu.

Junto com os colegas de confinamento ela cantou uma música em homenagem a irmã e fez com que todos chorassem. Juliette escolheu a música “Dona Cila”, de Maria Gadú, e rapidamente este se tornou o assunto mais falado nas redes sociais. Famosos e anônimos afirmaram que não conseguiram se conter diante da singela homenagem de Juliette.

Confira o vídeo e algumas reações na internet:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette Freire (@juliette.freire)

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.