A eliminação de Nego Di que aconteceu na noite desta última terça-feira (16), causou euforia do público fora da casa mais vigiada do Brasil e preocupação para o grupo que ganhou apelido de ‘gabinete do ódio’.
Karol Conká, Pocah, Projota e Lumena tomaram um susto quando Tiago Leifert anunciou a saída de Nego Di e logo em seguida o público notou que os quatro participantes mudaram completamente a forma de agir dentro do game.
Os até então melhores amigos de Nego Di dentro do BBB21, recalcularam a rota e começaram a trabalhar para se desvincularem da imagem do humorista.
A primeira a muda de comportamento foi Karol Conká, ela até chorou com as saída de Nego Di, mas bastou alguns minutos para que a cantora chamasse o humorista de manipulador, afirmou que o brother sempre a cortava e que tentou coloca-la contra Lumena.
Para fechar seu discurso revelou que gosta muito de Sarah e Gil, mesmo depois de indicar a brasiliense para o paredão.
Lumena por sua vez se calou e mostrou que ficou bastante intrigada com a saída de Nego Di, contudo, apesar dos ataques constantes à Carla Diaz, a baiana está menos ácida nos últimos dias.
Projota foi o que mais sentiu o baque da eliminação de Nego Di, o cantor e o humorista estavam muito próximos dentro do confinamento. Projota chorou muito, ficou andando de um lado para outro sem entender como Nego Di tinha saído e Fiuk ficado.
Pocah também sentiu que pode ter pesado a mão e rapidinho procurou Gil para acertar os ponteiros. Vale ressaltar horas antes a funkeira jurou que nunca mais conversaria com o economista.
O melhor disso tudo é que como os próprios confinados insistem em dizer, “o Brasil tá vendo” , por isso tais mudanças podem não gerar simpatia ao grupo do ‘gabinete do ódio’.