BBB21: Equipe de Fiuk acusa Globo de deixar ator sem medicamento e emissora dá resposta pesada

O ator vem causando preocupação.

Neste domingo (14), a assessoria de imprensa de Fiuk afirmou que as atitudes dele dentro do programa que se tornaram motivo de chacota nas redes sociais é por causa da restrição aos medicamentos que ele toma para depressão e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

A equipe de Fiuk repudiou a forma com a qual as redes sociais estão lidando com o ator é desumano, para sua assessoria piadas sobre a aparência e condições mentais do ator é de “cunho extremamente desrespeitoso”.

A publicação reforça que os medicamentos que Fiuk precisa tomar todos os dias para o tratamento destas doenças e acredita que o artista está sendo privado dos mesmos.

Globo responde

A Rede Globo de Televisão respondeu a acusação da equipe de Fiuk, no comunicado que a emissora enviou ao portal ‘UOL’, afirmou que o atendimento médico está a disposição dos participantes do BBB21, 24 horas por dia.

Ressaltou que em respeito aos participantes do programa e principalmente ao sigilo médico-paciente, não divulga e não pretende divulgar informações dos membros que compõe o elenco do Big Brother Brasil.

“Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico”, diz a nota.

O comportamento de Fiuk vem chamando a atenção, o ator anda triste, acuado e tem chorado bastante, sua aparência desgrenhada também é resultado dos seus problemas psicológicos.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.