Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, ocorreu mais uma típica festa na casa do Big Brother Brasil. Atualmente, está sendo exibido o BBB21, através da emissora Globo e o programa tem gerado diversos comentários, principalmente, nas redes sociais.
E Arthur Picoli, o treinador de crossfit da casa, mostrou que não está se segurando e bebeu todas nesta última festa. Ele está revoltado com a possibilidade de ter que encarar o paredão por mais uma semana. Na semana passada, ele foi indicado, mas a cantora Karol Conká foi a escolhida para deixar a casa.
Conversando com Carla Diaz, sua ficante dentro do Reality Show, ele revelou que está com muita raiva dos outros participantes e que está com ‘vontade de meter a porrada’. A atriz ainda tentou o acalmar, pedindo para que ele relaxasse.
“Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da p*ta num lugar só. Não tenho cabeça para isso”, alegou.
Ele ainda disse que tinha saudades da pessoa que era há dois anos atrás e que a casa estava rodeada pela falsidade.
Após ir para o quarto, seus surtos retornaram e ele chegou a dizer que já na primeira semana teria ‘matado alguém de pancada’, se fosse a pessoa que era há cerca de dois anos.
Confira o vídeo abaixo com a fala de Arthur:
Arthur: "eu queria muito ser a pessoa que eu era há 2 dois anos atrás, eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguem de pancada" #bbb21 https://t.co/uBuWPfq4jV
— julia (@juliatuitaa) February 27, 2021
Ele ainda revelou que existem ao menos 15 pessoas dentro da casa e 10 contra ele.