A atriz Cleo Pires, de 38 anos, vem sofrendo ‘horrores’ com os ataques a Fiuk após ser o vencedor da prova de resistência e se tornar o primeiro finalista da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
Após Fiuk ser confirmado como finalista, as redes sociais foram inundadas por comentários de pessoas indignadas ao saber que o herdeiro de Fábio Jr. havia conseguido chegar na final.
Cleo Pires usou o Twitter para desabafar sobre os ataques que o irmão vem sofrendo, onde as pessoas dizem que Fiuk não merecia estar na final entre outras coisitas mais.
“Sobre meu irmão, acho muito louco tudo que a galera tem falado por aí. O menino foi e voltou de vários paredões. Ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu estar na final?”
Sem papas na língua ela deixou claro que o choro é livre, que não tempo para tanto mimimi e que estava escolhendo a sua roupa para ver Fiuk na final.
Em seguida Cleo Pires afirmou que gostaria que o pódio final do Big dos Bigs fosse quádruplo, com Fiuk, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, mas que infelizmente isso não será possível.
A atriz revelou que diante de tudo que aconteceu nos mais de 95 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ela está torcendo para que Gilberto vá para a final.
Segundo Cleo Pires, o economista se tornou um aliado essencial para que Fiuk conseguisse seguir no jogo e que é grata a Gilberto por ter ficado ao lado de seu irmão em todos os momentos do game.