BBB21: Chorando Fiuk disse que a Covid-19 tirou tudo que ele tinha e é massacrado na web

O herdeiro de Fábio Jr. continua muito emotivo.

Nesta quarta-feira (28) os sobreviventes da casa mais vigiada do Brasil receberam uma notícia que provavelmente somente eles que não sabiam, que a vacina contra a Covid-19 já chegou no país e a imunização já começou.

Os brothers ficaram emocionados e eufóricos com a notícia, afinal de contas quem não estava ansioso para ter a chance de ser vacinado e ter a vida ‘normal’ de volta?

Infelizmente, por causa da atuação incompetente do governo federal não há vacinas para todos, mas há de chegar o dia que todos serão imunizados.

Na área externa da casa, os 5 participantes falavam sobre a pandemia e da esperança que a vacina trouxe, curiosos questionavam como será que a vacinação está acontecendo, quais seriam os grupos prioritários, entre outras dúvidas.

Fiuk para variar começou a chorar ao falar da pandemia da Covid-19 e fez um desabafo que causou muita polêmica nas redes sociais.

De acordo com o filho de Fábio Jr. ele perdeu tudo que tinha por causa da pandemia da Covid-19 e que teve até que vender um carro.

“A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”, disse o cantor, referindo-se aos palcos. E lembrou, fungando: “Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, disse o cantor.

Nas redes sociais muitas pessoas criticaram Fiuk por causa do dramalhão por ter vendido um dos seus carros; confira:

https://twitter.com/marciolouback/status/1387414803413667845

https://twitter.com/dedehsampaio/status/1387390007766306818

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.