A família do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), parece acreditar piamente na teoria da conspiração e tem na Rede Globo de Televisão sua maior inimiga.
Desta vez sobrou até para os participantes do Big Brother Brasil, pois segundo o vereador Carlos Bolsonaro, ao que parece os confinados na casa mais vigiada do Brasil, furaram a fila da vacina contra a Covid-19.
Ao ver a confraternização entre os brothers que aconteceu na noite desta terça-feira (26), Carlos Bolsonaro, estranhou a falta do uso de máscaras e da falta de isolamento social.
Nesta quarta-feira (27), ele usou seu perfil no Twitter onde retuíta um usuário da rede social, que havia postado uma imagem do Big Brother Brasil 21, onde ele pergunta se a Globo não está promovendo aglomeração sem máscara, reunindo 20 participantes no reality show.
Concordando com o que o internauta disse, Carlos Bolsonaro, fez questão de endossar o questionamento do fã e afirmou; “aglomeração do bem. Não uso de máscaras do bem. Vacinados sem prioridade do bem. Fique em casa, trabalho [só] para funcionários da Globo “.
Após fazer a postagem o vereador recebeu várias críticas mas houve quem concordasse com as usas colocações.
O enfrentamento entre o clã Bolsonaro e a emissora de Roberto Marinho já vem de longa data, mesmo antes do presidente Bolsonaro ser eleito.
Desde então a família de Bolsonaro acusa a Rede Globo de Televisão de tentar tira-lo do poder. Vejas as postagem de Carlos Bolsonaro:
– “Aglomeração do bem!”
– “Não uso de máscaras do bem!”
– “ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!” pic.twitter.com/nqmdlAhgi1— Carlos Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@CarlosBolsonaro) January 27, 2021