O BBB21 volta a ser assombrado com a possibilidade de os participantes estarem apresentando sintomas da Covid-19.
Durante a festa do líder João Luiz que aconteceu na noite desta última quarta-feira (3), Caio reclamou que não está aguentando a dor no pé e chegou até a chorar. Ele revelou que o médico do BBB21 afirmou que ele precisa usar a tala até o fim do reality show, mas que está desanimado pois não está conseguindo realizar nenhuma atividade.
“Dói isso, véi. Dói pé, dói os dedos, dói tudo. Eu não consigo fazer nada, nem lavar um pote. Eu não queria isso para mim”.
Mas o pior ainda estava por vir, o fazendeiro teve febre durante a madrugada deixando os confinados, espectadores e fãs de Caio muito preocupados.
Preocupada com a situação do agricultor Juliette conversou com Projota na manhã desta quinta-feira (4), contou que Caio teve febre, que não está bem e ressaltou que o brother está “molinho”.
Ainda nesta manhã Caio esteve no confessionário para realizar o ‘Raio X’ e chorando confessou que está sentindo muitas dores em todo o corpo segundo ele por causa do uso das muletas e na perna por causa da órtese. Vale ressaltar que Caio caiu novamente nesta quarta-feira enquanto tomava banho, mas ao que parece o fazendeiro quer continuar no game.
A febre de Caio chamou a atenção e nas redes sociais a preocupação com a Covid-19 dentro do confinamento veio à tona. Entretanto, a TV Globo emitiu uma nota afirmando que na manhã da última quarta-feira (3), todos os participantes foram testados para Covid-19 e que todos os resultados foram negativos.