Lumena foi a quinta eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother do Brasil, a psicóloga teve uma jornada conturbada dentro do reality show e teve uma rejeição do público de 61,31%.
Ao que parece todos os aliados de Karol Conká estão tão queimados quando ela e agora resta apenas Projota que se tornou o mais odiado pelos espectadores do programa.
A baiana se tornou uma pessoa extremamente intransigente, grosseira e avessa a boa convivência, assim como Karol Conká, a DJ também veio com o discurso de que se perdeu dentro do jogo, que a pessoa que estava dentro do BBB21, não é a Lumena do dia a dia, mas não convenceu.
Após a eliminação de Lumena a casa teve momentos de muita tensão os brothers reiniciaram o jogo, á uma nova rota, cada um tentando sobreviver dentro da casa mais vigiada do Brasil. A convivência forçada traz muito desgaste para todos os confinados e nesta quarta-feira (3), teve muita gente lavando roupa suja e tentando aparar arestas.
Rodolffo conversava com Sarah e fez uma declaração sobre quando conheceu Lumena e revelou ter ficado perplexo com a grosseria da baiana.
No primeiro dia de confinamento o cantor sertanejo tentou se aproximar da baiana e revelou para ela que tinha fascínio pela psicologia, que estava feliz por tê-la por perto. Confessou para Lumena que segue uma psicóloga nas redes sociais e que gosta de estudar o ser humano e que gostaria de conversar com ela a respeito. De acordo com Rodolffo ele levou uma “patada” como resposta.
“Falei pra ela: ‘sou apaixonado no sua profissão, sigo uma psicóloga, vejo vídeos sobre o assunto, sou apaixonado em estudar o ser humano, vamos trocar ideia depois, e ela veio com uma patada, mandou na lata: Mas eu não to aqui trabalhando”; contou o cantor.