Eu conto, ou você conta para Karol Conká que a vida dela já mudou para muito pior, depois das decisões equivocadas e grotescas que ela vem tomando dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A vida segue mesmo dentro de um reality show e nada como um dia atrás do outro. Após discutir com Carla Diaz e criar uma teia de inverdades que só existiam dentro da cabeça da cantora, a situação ficou muito tensa dentro do BBB21.
Depois de massacrar Lucas Penteado por dias a fio, Karol passou a olhar Carla Diaz como uma suposta rival, isso porque depois de ficar com Bil em uma das festas, ela foi totalmente ignorada por pelo capixaba.
Com dificuldade de encarar a rejeição ela acreditou piamente que Carla Diaz estava dando em cima de Bil e fazendo hora com a cara de Arthur que já tinha flechado a atriz demonstrando interesse por ela.
No início da manhã ela continuava falando da treta com Carla Diaz, já tinha feito as malas para sair do programa e foi convencida a ficar no BBB21.
Depois, conversando com Arthur a cantora voltou a atacar algumas pessoas dentro do jogo, revelou que estavam tirando-a de louca e que preferi sair do programa pois não iria abrir mão de quem ela é.
“E eu não acredito que isso tenha manchado a minha carreira ou minhas coisas, porque eu sou verdadeira. E não é à toa que a minha música de maior sucesso é: ‘já que é pra tombar, tombei’. Entendeu?”, falou, referindo-se ao hit “Tombei”.
A cantora continuou afirmando que não abre mão de ser verdadeira e segundo ela quem não aguenta o rojão que não se aproxime dela.